Regatas 113 x 102 Minas
Minas joga bem no começo, mas sofre apagão no quarto período e acaba perdendo
Em sua estréia na Liga Sul-Americana, na noite desta terça-feira, o Minas teve uma boa atuação contra os argentinos do Regatas Corrientes e jogou sempre com a vantagem no placar, mas entregou o ouro no último quarto e permitiu que o adversário levasse a partida a duas prorrogações. No segundo período extra, a equipe brasileira não resistiu e acabou perdendo por 113 a 102.
Em bobeadas dos brasileiros, o Regatas fez seis pontos seguidos e equilibrou o placar. A 11 segundos do fim, os times estavam empatados em 85 a 85. A jogada desenhada pelo Minas não funcionou, e o armador Sucatzky foi obrigado a chutar do meio da rua. Com o erro, o jogo foi à prorrogação.
A 20 segundos do fim do período extra, o placar mostrava 94 a 94. Shipp sofreu falta de Kammerichs, errou o primeiro lance livre e acertou o segundo. Perdendo por um ponto, o Regatas teve uma falta a seu favor, com quatro segundos no relógio. Lopez empatou o jogo no primeiro e teve a chance de selar a vitória, mas errou o segundo. Shipp chutou do meio da rua, mas não conseguiu converter.
Àquela altura, o Minas já tinha perdido três pivôs, eliminados com cinco faltas: Murilo, Ricardo Probst e Leandro. Desfalcado e cansado, o time brasileiro não resistiu aos argentinos, que abriram vantagem na segunda prorrogação e fecharam a partida em 113 a 102.
Nenhum comentário:
Postar um comentário