Ciser/Araldite/Univille/Joinville 77 x 63 Winner Limeira
Joinville e Winner entraram em quadra nesta noite em Santa Catarina para definirem quem assumiria a liderança nessa série. De um lado Joinville e sua fanática torcida e de outro, Zanon e os jogadores da Winner querendo vencer e depois tentar fechar a série em casa na próxima quinta feira.
O Jogo
Arrasador, assim começou o ataque de Joinville. O técnico Alberto Bial exigiu muito de seus comandados e não ficou decepcionado com o que viu no primeiro quarto. Os catarinenses venceram por 21 x 10 e praticamente começaram a definir ainda neste quarto a vantagem que mostraria o vencedor ao término da partida.
No segundo quarto a Winner tentou uma reação e as equipes foram para o vestiário com placar de 38 x 22 para os donos da casa.
Segundo Tempo
Em desvantagem no placar a Winner apostou todas as fichas em seu trio Nézinho, Shamell (foto) e Renato e foram justamente eles que fizeram quatro ataques seguidos de três pontos. Com os erros de ataque de Joinville a diferença caiu para quatro pontos, mais o técnico Alberto Bial parou o jogo, esfriou o ânimo dos visitantes e contou com grande atuação de Manteiguinha e Jefferson Sobral. O jogo ficou aberto e os limeirenses venceram o período por 25 x 19.
No quarto período a torcida pressionou, gritou e os jogadores responderam em quadra. O resultado? Pressão total na defesa e simplesmente um ataque quase perfeito, só o ala Jefferson Sobral acertou três tiros seguidos de três pontos e além disso, ainda anulou o ala Renato da Winner que marcou apenas sete pontos na partida.
Destaques: Jefferson Sobral (20 pontos, 6 rebotes e 2 assistências)
Shilton (19 pontos e 21 rebotes)
Agora fica a pergunta:
Na próxima quinta feira em Limeira, a série acaba com a vitória do Joinville ou a Winner consegue fazer a lição de casa e a decisão volta para Santa Catarina no sábado ?
Aguardemos!!!
Foto: Carlos Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário