terça-feira, 7 de abril de 2009

Prévia Geral (20º Rodada)


Liderança fora de casa

As 4 primeiras equipes na tabela de classificação jogam fora de casa defendendo suas colocações. Aquela que vencer dá mais um passo adiante e quem perder, se distancia do grupo que tem os integrantes praticamente empatados. São eles: Flamengo, Joinville, Brasília e Minas.

O líder Flamengo vai até Assis, onde enfrenta o adversário que almeja ficar entre o grupo dos 8 primeiros colocados que passam à próxima fase do campeonato.

Joinville joga contra o Paulistano na capital paulista. Em 8º lugar, o Paulistano quer segurar a vaga, e pra isso precisa vencer a partida contra o vice-líder da competição.

Brasília vai a Vitória enfrentar o Saldanha da Gama, que também busca uma vaga. Porém sua situação é mais complicada, o time tem apenas 4 vitórias em 18 partidas disputadas.

Minas joga com Bauru, que coincidentemente também quer uma vitória para alcançar sua vaga na próxima fase. Essas 4 partidas poderão decidir nesta rodada um novo líder no NBB, e mudança geral nas primeiras colocações. De quebra, também pode acirrar a disputa pelas 8 primeiras posições, mudando ou não as classificações de agora.

Também pensando em alcançar as primeiras colocações, Limeira recebe o Araraquara. Limeira é atualmente o 5º colocado, enquanto Araraquara é apenas 12º. São José, lanterna, recebe Franca que busca a reabilitação para se aproximar dos líderes. Por fim, o Pinheiros recebe em casa o Univates/Bira. Os paulistanos querem se mantêr entre os 8, enquanto os gaúchos são apenas o penúltimo colocado. O Cetaf folga nessa rodada, e só volta às quadras no dia 10 deste mês em jogo válido pela rodada de número 21 do NBB.

Confira os confrontos:

08/04 - 20:00hs

Saldanha x Brasília

Limeira x Araraquara

São José x Franca

Bauru x Minas

Assis x Flamengo

09/04 - 20:00hs

Paulistano x Joinville

Pinheiros x Univates/Bira

3 comentários:

  1. Gostaria de agradever so Jonathas que fez uma visita ao nosso blog e um excelente comentário. E não liga, amigo, o blogspot tá em um fuso hrário diferente HAUAHUAHAUHA

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. hummm.. de nada.
    e já que vc comentou, vou fazer propaganda aqui do blog de vcs, que eu gostei mesmo. Nunca acompanhei WNBA de perto, mas acho que vou começar agora... ;)

    entrem lá galera:
    http://brasilwnba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeeeee
    ainda mais agora q qr ser um mercuryfan
    *-*
    hahushuh

    \o/

    ResponderExcluir