sábado, 7 de março de 2009

Flamengo vence com protesto a diretoria (11° Rodada)


Flamengo 73 x 64 Cetaf

O Flamengo entrou em quadra para o aquecimento com uma camisa preta, escrito RESPEITO, devido aos 4 meses de salários atrasados e venceu o Cetaf, fora de casa por 73 x 64, permanecendo na liderança do campeonato.

O time carioca errou muito: Foram 22 bolas de três do Flamengo, caindo apenas 4, sem falar nos erros em lances livres, que sempre foi o ponto forte do Flamengo: em 33 lances, acertaram apenas 24. Sem a eficiência nos dois melhores fundamentos do Flamengo, Marcelinho foi o destaque com 21 pontos e 6 rebotes, mas o grande nome da partida foi Baby, com 19 pontos, 6 rebotes, 3 enterradas e 89 % de aproveitamento nas cestas de dois, e que estranhamente ficou grande parte do jogo no banco, e sempre quando entrou o time correspondeu.

Pelo time capixaba, Felipinho foi o grande destaque, com grande habilidade, infiltrava bem na defesa do Flamengo, marcando no total 15 pontos.

Foi a pior partida do Flamengo no campeonato, o time entrou devagar, errando no ataque, e lento na defesa. Perderam o 1/4 por 23 x 13. Com Jéfferson errando tudo na linha de três, Marcelinho zerado, a salvação foi Baby no garrafão.

No 2/4 o técnico Paulo Chupeta trocou, entrando com Duda, Coloneze e Daniel. O Flamengo melhorou na defesa, mas ainda errava muito no ataque, e foi para o intervalo perdendo por 38 x 33.
Coloneze fez uma excelente partida, marcou 10 pontos, e foi muito bem na defesa, e ajudou muito a virada do Flamengo no 3/4, quando o rubro-negro venceu por 24 x 11 e foi para o último quarto com 57 x 49.

Destaque Positivo:
- A torcida do Flamengo, que compareceu e fez muita festa, participando do jogo, e empurrando o time até o final.

Agora o time carioca viaja no domingo para a Argentina, pois na terça-feira começará a luta pelo tricampeonato da Liga Sul-Americana no final-four, estreando as 19:00 contra o Regatas Corrientes, atual campeão da Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário