quarta-feira, 11 de março de 2009

Limeira ganha domumentário em DVD


Título Paulista de 2008 rendeu um documentário a equipe

 Os jornalistas Danilo Janine e Rodrigo Piscitelli, fizeram um documentário falando da maior conquista do Winner/Limeira dos últimos anos, que em breve estará em DVD para que os torcedores ou admiradores da equipe de Limeira possam curtir.

 Danilo e Rodrigo acompanharam o time de Limeira durante boa parte da competição para editarem o vídeo, e segundo os jornalistas, o documentário traz como destaques as preleções do técnico Zanon antes das partidas, os últimos treinos da equipe em Limeira e Franca, e jogadas dos quatro jogos finais, em que boa parte delas não foram captadas por canais de televisão.

 "Acompanhamos os jogadores e a comissão técnica do Limeira nas quatro partidas finais e registramos tudo", disse Janine, seguido por Piscitelli "Tentamos levar aos torcedores a mesma emoção que sentimos em Franca ao presenciar o título da Winner."

"Após a belíssima campanha da Winner na primeira fase do Paulista, o Danilo me procurou e perguntou se estaria interessado em fazer um documentário sobre o título da equipe. Como estávamos muito confiantes na conquista do campeonato pela equipe de Limeira, aceitei o convite", completou Piscitelli segundo o UOL.

Veja o trailer do documentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário