Representantes de 13 equipes do NBB participaram da primeira rodada das cravadas. Os jogadores realizaram três enterradas, cada uma em 24 segundos, em que foram avaliados pelos jurados Marcelo Vido, Paulinho Villas Boas, o ex-técnico Ary Vidal e o apresentador Pedro Bial.
Os classificados para a segunda fase foram Leandro do Minas, Teichmann, do Limeira, Júlio Toledo, do Araraquara, Jorginho, do Assis, Larry, do Bauru, Shilton, do Joinville, Marvin, do São José, e Cristiano Baierle, do Bira.
Depois da segunda rodada sairam os jogadores finalistas Julio Toledo (Araraquara), Leandro (Minas) e Jorginho (Assis), e eles tiveram 1 minuto para fazerem duas enterradas, e Julio Toledo foi o melhor, e saiu com o título.
Uma das enterradas do ala foi inspirada no Slam Dunk Contest da Liga de basquete americano (NBA), em que Nate Robinson salta sobre Dwight Howard e crava a bola, porém a enterrada de Julio não foi tão bem sucedida, mas isso não tirou o prêmio dele. A outra enterrada de Julio foi um catavento. O ala ganhou um prêmio de 3 mil reais em dinheiro.
Média de pontos dos finalistas:
1° Julio Toledo - 9
2° Jorge - 8,5
3° Leandro - 8,3
Veja o vídeo:
só + eu dano Enterrada usahushauhsuahs
ResponderExcluir