sexta-feira, 20 de março de 2009

Flamengo derrota Franca e é vice-líder(15º Rodada)


Flamengo 93 x 75 Franca

Na noite desta sexta-feira o Flamengo conseguiu mais um triunfo jogando em casa, no Maracanãzinho diante do Franca.

No início, o que parecia ser para os mandantes um jogo fácil, foi se complicando após o início do segundo quarto de jogo. Ao fim dos primeiros dez minutos, a equipe carioca já havia abrido uma larga vantagem de 20 pontos no marcador(32 x 12). Mas no segundo quarto os francanos se firmaram melhor em quadra, porém diminuindo pouco a diferença(19 x 22). Resultado da primeira etapa: Flamengo 51 x 34 Franca.

No segundo tempo de jogo, as duas equipes batalharam. Flamengo administrando a vantagem já adquirida desde o início da partida, Franca correndo contra o tempo para tentar reverter a situação. A vantagem do adversário chegou a cair para 11 pontos no terceiro quarto, mas o time francano não foi páreo para a forte equipe do Rio de Janeiro.

Pelo lado do Flamengo, os destaques foram para Araújo(Baby), com 22 pontos e 5 rebotes, e também Marcelinho, que anotou 18 pontos além de 7 rebotes e 7 assistências. Já pela equipe de Franca, os destaques foram mais uma vez para Márcio, com 20 pontos, e William Drudi, 13 pontos e 8 rebotes.

O Flamengo continua 1 ponto atrás de Brasília na classificação, porém tem um jogo a menos, e é o vice-líder da competição. Na próxima rodada os cariocas recebem em casa a equipe do Pinheiros, que também vem de uma vitória sobre São José. Já o Franca recebe em casa a equipe do Saldanha da Gama.

Um comentário: