domingo, 29 de março de 2009

Enquetes Semanais


Mais uma enquete semanal encerrada

A pergunta da enquete era:

Qual o melhor pivô do NBB?

E os resultados foram:


Baby (Flamengo) 20 votos = (36%)

William Drudi (Franca) 5 votos = (9%)

Fiorotto (Limeira) 5 votos = (9%)

Murilo (Pitágoras/Minas) 11 votos = (20%)

Estevam (Universo) 10 votos = (18%)

Lucas Tischer (Araraquara) 4 votos = (7%)

Rafael Araújo (Baby) do Flamengo, foi eleito aqui no blog como o melhor pivô do Novo Basquete Brasil, com 20 votos ao seu favor.

Diferentemente das outras enquetes, está não foi tão equilibrada, pois 9 votos separaram Baby do segundo colocado Murilo do Minas, que teve 11 votos. Estevam também foi bem votado, teve 10 votos, e Lucas Tischer do Araraquara foi o menos votado aqui no blog, teve apenas quatro.

 O pivô Baby, que já jogou na NBA, talvez seja de fato o melhor na posição do NBB, mas as suas médias nesta competição não são das melhores. O atleta está com médias de 5,7 rebotes e 15,1 pontos por partida, e ainda tem uma média relativamente alta de faltas (3,1).

 Murilo (segundo colocado) está com médias superiores ao vencedor desta enquete. O pivô do Minas tem médias de 18,3 pontos, 8,4 rebotes e ainda 1,1 tocos por jogo.


Melhores pivôs segundo os internautas do Blog Liga NBB:

Baby
Murilo
Estevam
William Drudi
Fiorotto
Lucas Tischer

Serão feitas enquetes perguntando os melhores de cada posição do NBB, e ao final delas, será criada uma matéria com a seleção formada pelos internautas do Blog Liga NBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário