domingo, 1 de março de 2009

Depois de perder três, Franca tem pedreira pela frente, o agora vice-líder Joinville


Franca tenta reabilitação, mas tem pedreira, o vice-líder Joinville do pivô Shilton (foto)

Pelo jeito, depois que perdeu Helinho, Franca só decepcionou no NBB. A primeira partida na qual perdeu foi na quinta rodada, para Brasília. E as outras duas derrotas foram nas duas últimas rodadas. Na oitava rodada Franca perdeu para Assis e na nona rodada a derrota foi para Bauru.

Agora Franca tem a missão de vencer o Joinville em casa. As duas equipes vem de derrota na nona rodada, Franca como citado antes, perdeu para Bauru e Joinville perdeu para o Flamengo no Rio de Janeiro. Pelo lado de Joinville, também pode haver um desfalque, o armador Espiga, que vai ser julgado nesta terça, por empurrar o técnico Mortari do Pinheiros, no jogo válido pela sétima rodada, em Joinville.

A confusão que começou causada pelo técnico do Pinheiros após dar um tapa na bola que estava na mão do armador da equipe Joinvilense, acabou sobrando para Espiga do Joinville, que foi expulso.
Ainda acho que tenha saido barato para o Pinheiros, que foi o lado que começou a confusão, e nem um falta técnica levou.

O jogo entre Franca e Joinville acontece em Franca-SP, realizado pela décima rodada, na quarta-feira as 20 horas, como todos os outros jogos, desta mesma rodada.
A equipe de Joinville tem um jogo a menos, o jogo que seria contra o Minas foi adiado e ainda não foi remarcado, por causa da participação da equipe mineira na Liga Sul-Americana. O Pitágoras tem ainda outro jogo atrasado, da oitava rodada contra o Univates/Bira, os dois jogos são em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário