Pivô esta a mais de 40 dias parado
Manuil, pivô do Cetaf, está quase se recuperando de uma lesão no metacarpo dos dedos mínimo e anelar da mão direita, e está bem próximo de voltar a jogar. O jogador de 2,15 de altura ficou por 40 dias com a área lesionada engessada e se diz louco pra voltar a jogar.
"Não suporto ver o jogo do Cetaf da arquibancada. Fico nervoso, suado. É horrível. Teve uma partida que até saí no intervalo e só voltei faltando um minuto para acabar. Não tenho coração para isso não. Quero mesmo é estar lá com os outros e fazer a minha parte", disse o pivô a UOL.
O Cetaf até o momento no NBB, teve uma campanha positiva, com 3 vitórias e 2 derrotas, mas para o técnico Luiz Felipe Azevedo, o jogador faz muita falta para a equipe.
"Até agora, os substitutos do Manuil tem sido o Lucas Costas e o Amiel, só que nunca é a mesma coisa. O perfil não é o mesmo. Estou torcendo pela recuperação dele o mais rápido possível”. Acho que não poderemos contar com ele na próxima partida, mas para a semana que vem as chances são maiores." falou a UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário