quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Enquetes Semanais

A primeira enquete semanal foi encerrada

A pergunta da enquete era:

''Você acha que o Flamengo será campeão da Liga Sul-Americana?''

E os resultados foram:


Sim - 15 votos (29%)
Não - 23 votos (45%)
Talvez - 13 votos (25%)

Total - 51 votos (100%)

Como podem ver, a maioria das pessoas que participaram desta enquete, votaram no ''Não'', e com quase metade de todos os votos, tal opção venceu. 

Se levado ao pé da letra, os 23 votos negativos desta enquete são de pessoas que acham o Flamengo incapaz de conseguir vencer o título da Liga Sul-Americana, mas provavelmente, existiram participantes nesta enquete que não gostam do Flamengo, ou tem algum pequeno desafeto com a equipe de alguma maneira, e por isso votaram na opção ''Não'' mesmo se elas acham que o time tem sim capacidade de vencer tal competição. Outro fato possível também, é que a maioria dos votos positivos foram de torcedores do clube, que são apaixonados pelo time, e mesmo tendo visão de que no caso o Flamengo não tenha capacidade de ser o campeão, pensam que devem dar apoio ao time em enquetes como essas, em defesa da equipe.

Esses são fatos que acontecem frequentemente nas enquetes, mas ainda assim, tem pessoas que deixam de lado o fato ''torcer'' e votam com seriedade sabendo realmente que tomou a decisão real e correta.

Fatos interessantes que muitos notam, mas ninguém fala publicamente sobre isso. E aproveitando a oportunidade da pergunta sobre o Flamengo na Liga Sul-Americana, a próxima enquete semanal seria sobre o nosso outro integrante brasileiro na competição, o Minas, que já disputou suas três partidas da primeira fase, mas foi derrotado e deu adeus a competição. Com isso, ainda não temos uma idéia de nova enquete e estamos aceitando sugestões para abrirmos ela.

Até amanhã (27/02), com certeza já teremos a nossa nova enquete semanal aberta para votações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário